Você já namorou seu cliente hoje?

E falando no dia dos namorados, você já namorou o seu cliente hoje?

Atenção, carinho, respeito são instrumentos de atendimento fundamentais para a manutenção da relação cliente - empresa.

Lembre-se de namorar o seu cliente!

Seja gentil, cortês, sensível às necessidades dele, aja com profissionalismo, independentemente do grau de amizade ou parentesco, enfim, o ame de verdade.

O amor irá povoar esta relação e tornará a beleza do relacionamento cliente - empresa maior ainda!

Lembre-se de que o que separa o amor e o ódio é uma linha tênue… Muita paciência e tolerância são recomendadas para que o amor seja eterno.

Da mesma forma, faça aquilo que Cristo sempre nos ensinou: Perdoe.

Perdoe o seu cliente pela falta de paciência dele, ou por te acusar injustamente, enfim, por tudo que ele fez de ruim, afinal, o amor e o perdão são componentes inseparáveis (nunca andam sozinhos…)

Como estamos no dia dos namorados, perdoe também o amor pessoal…

Perdoar só faz bem a alma, ao coração e a mente.

Perdoar sempre nos traz a paz e contentamento…

Um feliz dia dos namorados para você, seu cliente e seu amor, seja ele daqui ou de onde for!

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